CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA LEVA TOUR 2014 PARA EUROPA

camarones_tour

CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA LEVA TOUR 2014 PARA EUROPA
França, Espanha, Portugal e Suiça estão na rota.

O quarteto potiguar Camarones Orquestra Guitarrística faz sua primeira tour europeia entre os dias 14 de maio e 03 de junho. O grupo tem agendada 12 apresentações na FrançaEspanhaPortugal e Suiça. Os shows fazem parte da tour do álbum “O Curioso Caso da Música Invisível”, lançado no ano passado pelo Dosol. Essa é a quarta que vez que a banda potiguar faz tours internacionais, nas outras oportunidades o grupo visitou várias cidades do Uruguai e Argentina.

“Já estamos ensaiando essa tour na Europa desde o ano passado, esse ano finalmente conseguimos organizar as datas internacionais como nossa agenda dentro do Brasil e foi possível separar esse período de shows. Já temos mais duas tours em outros países para rolar ainda esse ano com datas no Chile, Argentina, Venezuela e EUA. Vamos ver o que conseguiremos fazer”. Diz, Ana Morena, baixista do grupo.

O Camarones é uma das bandas independentes mais ativas do país. Só esse ano a banda já fez mais de 40 shows e pautas. Ao todo o grupo já ultrapassa a marca de 500 shows na carreira que já chega ao sexto ano de atividades. “Já visitamos praticamente todos os estados brasileiros, faltando uns dois ou três, nossa meta agora é tentar levar nosso som o mais longe possível”, diz Fausto, guitarrísta da banda.

O Camarones já tem quatro álbuns lançados com seu rock instrumental: Camarones Orquestra Guitarrística (2010), Espionagem Industrial (2011), O Curioso Caso da Música Invisível (2013) e O Outro Lado (2014). O próximo álbum está previsto para o meio de 2015. Confira todas as datas do Camarones na Europa:

Quinta, 15 de maio – Zurique, Suiça
Sexta, 16 de maio – Zurique, Suiça
Sábado, 17 de maio – Sète, França
Domingo, 18 de maio – Montpellier, França
Quinta, 22 de maio – Lisboa, Portugal
Sexta, 23 de maio – Loulé, Portugal
Sábado, 24 de maio – Braga, Portugal
Domingo, 25 de maio – Málaga, Espanha
Quarta, 28 de maio – Coimbra, Portugal
Sexta, 30 de maio – Portalegre, Portugal
Sábado, 31 de maio – Montijo, Portugal
Domingo, 01 de junho – Cascais, Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>