Nacional, Natal

CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA GANHA O PETROBRAS CULTURAL

cama 01
Foto: Camarones em Brasília/DF por Nicolas Gomes

Com uma tour de quase oitenta datas chegando ao fim, o grupo potiguar Camarones Orquestra Guitarrística tem muito o que comemorar, o grupo acaba e ser contemplado no Petrobras Cultural, o maior edital de cultura do país. O anúncio foi feito hoje em solenidade organizada pela empresa em São Paulo.

O feito do quinteto potiguar não é pequeno, o projeto do Camarones foi o único contemplado no Rio Grande do Norte e é um dos poucos dentro do rock. Móveis Coloniais de Acaju e Nancy, ambos de Brasília, foram os outros premiados no estilo. “Acho que esse prêmio consagrou um trabalho árduo e programado que tivemos desde março quando lançamos nosso disco. Nos esforçamos muito para estar sempre em tour, levando nosso show pro máximo de pessoas possíveis e esse trabalho sempre dá resultado. Estamos muito felizes!“, diz Ana Morena, baixista da banda.

Agora, com o final da tour 2010, o grupo se preparar para registrar um novo trabalho e finalizar seu DVD de estréia. “Já estamos há dois anos com esse repertório e está na hora decolocarmos um novo trabalho na rua, vamos aproveitar as folgas de fim de ano para fazer isso“, diz Xandi Rocha, baterista.

O Camarones ainda faz quatro apresentações este ano, duas em Natal/RN, uma em Camaçari e outra em Feira de Santana, ambas na Bahia.

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *