FESTIVAL DOSOL 2012: SON OF A WITCH (RN) CONFIRMADO

Festival Dosol 2012 já está na rua com data marcada para os dias 06 a 11 de novembro em Natal e Mossoró com o patrocínio da Petrobras e apoio do Conexão Vivo e BNB. Hoje anunciamos a primeira banda do RN confirmada no Dosol2012, são os excelentes Son Of A Witch.

Essa galera já está na estrada faz um tempo, acabou de lançar seu primeiro trabalho em forma de EP e por onde toca surpreende com músicas poderosas bem cantadas pelo ótimo vocalista Nelson. Certeza que teremos uma apresentação poderosa por vir!

OUÇA O SON OF A WITCH AQUI

Veja Também outras bandas confirmadas:

Truckfighters (Suécia)
Test (SP)

CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA CUMPRE AGENDA NO NORTE/NORDESTE

CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA CUMPRE AGENDA NO NORTE/NORDESTE
Mais de 20 pautas estão agendadas em parceira com o Fora Do Eixo

O quinteto potiguar Camarones Orquestra Guitarrística volta com tudo para a estrada nas próximas cinco semanas. A banda cumpre datas da Tour “Espionagem Industrial” com shows em 07 estados, são eles: Alagoas, Pernambuco, Sergipe, Bahia, Rio Grande do Norte, Maranhão e Pará.

Conhecido com um dos grupos instrumentais que mais roda o Brasil, com mais de 200 apresentações na bagagem desde 2010, o grupo sai para mais essa fase da tour com o suporte do movimento cultural e social Fora do Eixo, reunião de coletivos e agentes espalhados por todos os estados do Brasil. “Parcerias com fomentadores de cultura são muito importantes para bandas como a nossa, que interioriza nossas pautas, prioriza a construção da carreira no dia-a-dia dos shows e quer circular. Desde o começo da nossa circulação passamos por muito pontos Fora do Eixo, principalmente fora das capitais e isso é muito legal”, diz Ana Morena baixista do Camarones.

Além de shows e takes para rádio e TVs, o Camarones passa com sua tour por palcos importantes como o do Festival de Inverno de Garanhuns, onde fecha a programação de um dos dias do palco reservado à música instrumental. Além dos dois álbuns autorais na bagagem, o Camarones está levando um extenso material de merchadising que ajuda a espalhar as músicas do grupo e a sustentabilidade da tour. “Mesmo já tendo datas confirmadas ainda estamos trabalhando em mais possibilidades pelo caminho para tentar conseguir mais shows, tem cidades que nunca fomos e outras que já fomos cinco vezes, mas é sempre uma nova experiência”, diz Karina Monteiro, guitarrista do Camarones.

TOUR FORA DO EIXO
As Turnês Fora do Eixo promovem a circulação de artistas, grupos e outros agentes da cadeia produtiva e criativa da música por todo o país. Trabalhando a partir dos princípios do Circuito Fora do Eixo, utilizando ferramentas como hospedagem e alimentação solidária, troca de serviços e otimização de custos, as turnês se tornam cada vez mais sustentáveis, proporcionando um excelente canal de circulação de produtos culturais e troca de informação. O objetivo principal do projeto é sistematizar plataformas sólidas para a circulação de artistas que possam interagir ainda mais entre si e com seu próprio público, se conectar, viajar e conhecer outras realidades.

TOUR FORA DO EIXO: CAMARONES ORQUESTRA GUITARRÍSTICA (RN)
Sexta, 29 de junho – Sesc Fortaleza, Fortaleza (CE)
Sexta, 29 de junho – Órbita, Fortaleza (CE)
Terça, 03 de julho – DosolTV Sessions, Natal/RN
Sexta, 06 de julho – Burburinho, Recife/PE
Sexta, 06 de julho – Gravação do Peter Connection, Recife/PE
Sábado, 07 de julho – Teatro de Arena, Maceió/AL
Domingo, 08 de julho – Boteqeuim Nabaixa, Arapiraca/AL
Segunda, 09 de julho – Rua da Cultura, Aracaju/SE (TBA)
Terça, 10 de julho – Aperipê TV/Rádio, Aracaju/SE (TBA)
Quinta, 12 de julho – Viela, Vitória da Conquista/BA
Sexta, 13 de julho – Moto Clube, Jequié/BA
Sábado, 14 de julho – Visca, Salvador/BA
Domingo, 15 de julho – Espaço Armazém, Camaçari/BA
Terça, 17 de julho – Festival de Inverno de Garanhuns, Garanhuns/PE
Quinta, 19 de julho – Centro Cultural Dosol, Mossoró/RN
Sábado, 21 de julho – Odeon, São Luiz/MA
Domingo, 22 de julho – São Luiz/MA
Quarta, 25 de julho – Gravação do Single Camarones Negro, Belém/PA
Quinta, 26 de julho – TV Cultura, Belem/PA
Sexta, 27 de julho – Rádio Cultura, Belém/PA
Sábado, 28 de julho – Café com Arte, Belém/PA, show com Molho Negro.
Domingo, 29 de julho, Bragança/PA