Nacional, Notícias

BRUNO NOGUEIRA (PE): VAMOZ E AMP

As duas melhores bandas de rock do Recife vão tocar juntas na cidade. Vou até jogar lenha na fogueira aqui e perguntar: quem tá na frente? O páreo é complicado, com a Amp voltando de um intensivo do rock em terras centrais. Tocaram no Bananada (show número nove!), Porão do Rock e Calango. Estão afiados e com pique da estrada. Enquanto isso, a Vamoz fez um show no último fim de semana que… bem, que o lugar pegou fogo de verdade.

Quem não quiser perder o encontro histórico – posso estar enganado, mas a única vez que as duas estiveram juntas aqui foi no Abril Pro Rock. Uma no começo, outra no fim da noite, então nem conta – favor se reportar ao Burburinho, no Recife Antigo, que agora está com palco e estrutura de som totalmente reformada. Será neste sábado e só custa R$ 5

10 Comments

  1. Nossa, duas bandas do caralho mesmo. Eu particularmente prefiro o Vamoz!, quando tive em Recife comprei um CD deles e viciei, não saia do som do meu carro. A Amp também é uma fuderossa. Como eu queria estar em recife este sábado :

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *