Festivais e Shows, Nacional, Notícias

BRUNO NOGUEIRA (PE): MUNDO, DOSOL E BOOMBAHIA

Sweet Fanny Adams

Esse semestre ainda tem Festival Mundo, Boombahia e Festival DoSol no Nordeste. O primeiro na Paraíba, o segundo em Salvador, o terceiro em Natal. Perto de divulgar as programações finais, eles começam a oficializar algumas bandas que vão dar as caras por aqui até o final do ano.

O Festival Mundo vai para a terceira edição e, além de destacar o que tem de legal rolando em João Pessoa (terra da Cabruêra, Star 61, ChicoCorrea e Zefirina Bomba), esse ano vai ter o Macaco Bong (MT), Sweet Fanny Adams (PE) e Calistoga (RN). Já são duas das melhores independentes da vizinhança, fora a banda de Cuiabá que também vai tocar no Boombahia. Fora essa confirmação, os baianos ainda fazem segredo para o quem vem por aí.

Enquanto isso, Anderson Foca abre a portera e diz que já está 100% certo: Forgotten Boys (SP), Carbona (RJ), Mukeka di Rato (ES) e Torture Squad (SP). Além disso, já confirmou todas as bandas locais que vão tocar. Tem o patrão da festa com a The Sinks e a patroa com Camarones Orquestra Guitarristica, e a new rave Barbiekill e mais 13 bandas. Em um outro momento, o DoSol vai fazer uma segunda perte do festival, já confirmando a presença das bandas Elma e Debate, ambas de SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *