Notícias

BRUNO NOGUEIRA (BA): PARA NÃO FICAR DE FORA

RADIOHEAD, $#(%*#$()%*#$(@($@!!!!!!!!!! Eu vou nos dois shows, e vocês? Queria ir no da Argentina também, mas acho que vai faltar patrocínio para isso =P

Estou sem internet, por isso vou adotar brevemente o formato postão, só para não ficar desatulizado demais aqui no Pop up. E até terminar a seleção do doutorado, acho que não vou conseguir concentrar demais minhas idéias em algo produtivo para cá. Até lá, vou repostando do que sai no jornal.

@@@

Estou descobrindo a Bahia aos poucos. Um pouco do passado e um pouco do presente. E definitivamente vou transformar isso em um espaço novo aqui no blog. Enquanto estou na casa de Luciano – to procurando apartamento, se alguém souber de algo ai, quero ajuda – aproveitei para ripar a velha safra soteropolitana de sua coleção de CDs. Leia-se, principalmente: brincando de deus. E como aqui tem show o tempo todo, todo fim de semana, já consegui ver uma boa parcela das atuais bandas locais. A mais legal é a Starla. Mas vou falar de tudo com calma depois.

@@@

O clima de It’s All Happening daqui é muito legal. Só este mês teve show do Móveis, Vanguart, Mallu Magalhães, Retrofoguetes, Ronei Jorge… No último fim de semana teve o único show no Nordeste de Bonnie “Prince” Billy. Rolou folk soturno em plena boate e foi hipnotizante. E ainda vai ter o Festival Big Bands, comandado pelo capo Rogério BigBross. Dois dias de shows, com presença de Zefirina Bomba, Honkers, Nuda e mais um monte de gente suficiente para causar um estrago bom.

@@@
E Messias Bandeira, sim, aquele do brincando de deus, andou me soltando algumas novidades pertubadoras de seu disco solo. Tremei, indie .br </lucioribeiro>

@@@

No sábado tem Festa Nave. Especial de fim de ano e vai ter discotecagem minha. Além dos anfitriões El Cabong + Janocide, Vinícius, Tatiana e a volta da promoção DJ por uma noite. Na Boomerangue. Vai perder?

1 Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *