Notícias, Principal

BRASÍLIA RECEBE PROGRAMAÇÃO DE AQUECIMENTO DO FESTIVAL DOSOL.

A sede e as datas principais do Festival Dosol são em Natal/RN, mas isso não limita as ações da atividade Brasil afora. O Dosol vai passear pelo Nordeste, Centro-Oeste e Sudeste nos meses de agosto e setembro. Serão shows, ações de divulgação e workshops promovidos pelo festival em Natal, Brasília e São Paulo. A etapa de Brasília acontece no Shopping Pier21 (parceiro da atividade) com apoio do Buca Brasília e Iduna. Serão dois dias de atividade com workshop sobre gestão de carreiras artística e produção cultural. Além da parte didática, a ação ainda recebe shows do O Tarot (DF), OPS (DF), Saci Were (DF), Augusta (DF) e Rodrigo Alarcon (SP). Todas as atividades são gratuitas.

“Muito mais do que apoiar e incentivar a cultura de Brasília, o Pier 21 tem como propósito trazer parcerias com o porte do Festival Dosol que possibilita um intercâmbio dos artistas de nossa cidade em uma amplitude nacional dentro de um festival que trará conteúdo de ponta, shows e oportunidades ao cenário brasiliense”, comenta Mariana Frota, gerente de marketing do Pier21.

Essa não é a primeira vez que exportamos as ações do Festival Dosol, já tivemos etapas na Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Ceará e São Paulo em outras edições. É sempre muito bom ser recebido nas cidades com parte da nossa programação, mostra um pouco da força e relevância do festival fora de casa”, diz Ana Morena, organizadora do festival. O Dosol acontece em Natal nos dias 24 e 25 de novembro na praia de Ponta Negra, reunindo mais de 100 artistas de todas as regiões do Brasil em dois dias de música, turismo praiano e cultura.

O Festival Dosol 2018 tem patrocínio da Oi, através do programa Oi Futuro, Lei Câmara Cascudo, Governo do RN, Natura, através do programa Natura Musical e tem o Spotify como player oficial.

Confira a programação completa:

FESTIVAL DOSOL AQUECIMENTO BRASÍLIA
SHOPPING PIER21

Sexta, 31 de agosto, Entrada Gratuita
15h as 19h – Masterclass sobre Gerenciamento de carreiras artísticas por Anderson Foca (RN)
19h30 – OPS (DF)
21h – Saci Were (DF)

Sábado, 01 de setembro, entrada Gratuita
15h às 18h – Masterclass Produção Cultural e seus desafios por Ana Morena (RN)
19h – Augusta (DF)
20h – O Tarot (DF)
21h – Rodrigo Alarcon (SP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *