Principal

BLOCO DA GREIOSA PROMOVE PRÉVIAS E ANUNCIA SEU PALCO NO CARNAVAL DE NATAL

Há quatro anos o Bloco da Greiosa vem sendo uma das principais ações do carnaval alternativo de Natal. Para esse ano o grêmio carnavalesco capitaneado pelos artistas potiguares Anderson Foca, Simona Talma, Gabriel Souto, Ângela Castro, Silvio Franco e Paulo Souto, todos com grande relevância na cena cultural potiguar, anuncia a programação das prévias e do carnaval de Natal com patrocínio da Devassa e apoio da Prefeitura do Natal. O pontapé inicial das atividades do Bloco da Greiosa 2020 é domingo, dia 02 de fevereiro (dia de Iemanjá), no Whiskritório Pub, Capim macio reunindo além da Orquestra Greiosa, o Dusouto e o o paraibano Haxixe Xavier. “Estamos muito felizes em voltar ao Whiskritório com nossas prévias, foi lá que fizemos nossos primeiros shows em noites muito calorosas de amor, música e alegria. Essas prévias prometem”, diz Simona Talma. A entrada para os Bailes da Greiosa no Whishritório são gratuitas até às 19h. No dia 16 de fevereiro a programação no Whiskritório se encerrar com o Orquestra Greiosa convidando a cantora paraense Aíla, Skarimbó e Camarones & Manoel Cordeiro (um dos maiores guitarristas da cena cena paraense).

INVASÃO POTIGUARA + BLOCO DA GREIOSA
Além dos dois dias de prévia no Whiskritório, o Bloco da Greiosa se juntou ao Festival Dosol e Invasão Potiguara para promover a maior festa a fantasia do carnaval potiguar. A prévia acontece dia 08 de fevereiro na Capitania das Artes com uma programação extensa que vai reunir além dos anfitriões, bandas como Frevo do Xico, Arquivo Vivo, Batuque Ancestral, Luisa e os Alquimistas e Potyguara Bardo. “Fizemos uma grande soma de forças pra empreender no carnaval da cidade, estar com a turma da Invasão Potiguara é incrível. No passado tivemos ingressos esgotados pro nosso baile a fantasia e a tendência para esse ano é acontecer o mesmo. Sem contrar que festa fantasia é a cara do carnaval. Vai ser demais.”, diz Anderson Foca.

PALCO NO SÁBADO DE CARNAVAL
O Bloco da Greiosa faz seu “concentra mas não sai”, no sábado de carnaval no Palco Petrópolis, as atrações ainda estão sendo viabilizadas junto com a Prefeitura de Natal, co-promotora da atividade. “A ideia é que tenhamos uma grande cantora fechando as atividades e mais dois artistas convidados além da Orquestra Greiosa, da última vez que fizemos nosso bloco dentro do carnaval foram quase 30.000 pessoas participando, e esse ano esperamos bater esse recorde.”, comenta Foca.

Programação completa:

02.02 (domingo)
Whiskritório, 17h (Até às 19h entrada gratuita)
Orquestra Greiosa, Dusouto e Haxixe Xavier

08.02 (sábado)
Baile a Fantasia, Funcarte, Ribeira com Invasão Potiguara, 16h
Luisa e os Alquimistas, Potyguara Bardo, Orquestra Greiosa, Frevo do Xico, djs, Batuque Ancestral, Arquivo Vivo. Ingressos no Sympla.

16.02 (domingo)
Whiskritório, 17h (Até às 19h entrada gratuita)
Orquestra Greiosa convida Aila, Skarimbó e Camarones & Manoel Cordeiro

22.02 (sábado)
Carnaval 2020, Palco Petrópolis (gratuito, 18h
4 atrações a confirmar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *