Principal

BAILE DA GREIOSA DE OUTUBRO TEM ESTREIA DE CHARANGA E DISCOTECAGEM DE MÚSICA CARIBENHA, CONFIRA!

Os Bailes de carnaval que a Orquestra Greiosa vem promovendo desde o primeiro semestre tem sido ponto de encontro de quem curte dançar, ouvir boa música e relembrar ou nunca deixar morrer o carnaval. A próxima edição do Baile já está marcada e vai acontecer Sexta, dia 20 de outubro no Whiskritorio.

Para essa edição, além do já tradicional show da Orquestra Greiosa defendendo o disco “Toda Cor, Toda Massa” e com o  do vasto repertório do grupo, o grêmio carnavalesco vai fazer a estreia da sua charanga oficial que pretende sair com 100 ritmistas no carnaval de 2018. “Essa foi uma ideia que tivemos desde as primeiras reuniões do grupo, ainda em 2016. Priorizamos lançar o disco no primeiro semestre e agora estamos com foco total nas oficinas de percussão para formar esse grupo de amantes do carnaval em volta da Greiosa. Na verdade é uma grande exercício lúdico tocar em grupo e essa ideia de coletividade é o que move a Orquestra Greiosa desde que fundamos o Grêmio Carnavalesco”, diz Foca um dos coordenadores das oficinas.

Além dos shows da Greiosa e da Charanga, o Baile ianda conta com os djs sets da FeRve e da Caribou trazendo muitos beats dançantes e música caribenha para a programação. Os ingressos na lista amiga custam 15 reais e 20 reais na hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *