ARTIGO: VIRADA CULTURAL NATAL ENVERGA MAS NÃO QUEBRA

dusouto virada

No sábado e no domingo vamos, pelo segundo ano consecutivo, promover a Virada Cultural Natal. Assim como no ano passado a ação é totalmente desvinculada a governo ou prefeitura, produzida pelo Dosol e pela Casa da Ribeira e com apoio decisivo da classe artística da cidade e dos equipamentos culturais do bairro da Ribeira.

Esse ano o desafio foi ainda maior do que fazer a virada pela primeira vez. Captamos 1/5 do que conseguimos levantar no ano passado, juntamos orçamento com o Circuito Cultural Ribeira e conseguimos de novo botar a ação da Virada na rua.

Muito orgulho do que vai rolar! De novo a prioridade da virada são as atividades artísticas locais e são várias acontecendo durante os dois dias: tem cinema, música, dança, teatro, poesia e muito mais!

Nesse pequeno texto queríamos agradecer a Cosern pela manutenção do patrocínio ao Circuito Cultural Ribeira e a Caixa que nos ajudou a tornar realidade mais um final de semana de cultura e arte na Ribeira.

A cada edição de qualquer atividade cultural que sai do papel e se torna realidade é uma vitória a ser comemorada com felicidade. Então vamos ser felizes na Ribeira nesse fim de semana, vamos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>