Internacional, Notícias

AMY WINEHOUSE AMEAÇA COMETER SUICÍDIO

Fonte: rockpress

Amy Winehouse ameaçou se matar usando uma faca nessa segunda-feira. Segundo testemunhas, a cantora perguntava: “Qual a razão da vida?”. Os amigos conseguiram tirar a faca de suas mãos, mas agora estão com medo de que aconteça algo a qualquer momento.“Amy tem vontade de morrer.

Suas emoções são exageradas. Ou ela fica para cima o tempo todo, ou fica com sentimentos suicidas quando ouve algo que não gosta. Ela tem essa estúpida idéia de morrer cedo tal qual Sid Vicious. Ela não tem medo disso, e acredita ser o seu destino”, disse uma fonte.

10 Comments

  1. pena que vcs não tem capacidade para entender o que ela representa para a música -sem entrar no mérito da tentativa de suicídio, talvez daqui uns 20 ou 30 anos entendam.
    O talento, a genialidade de um artista e uma coisa, sua vida particular é outra.

  2. ah meu…eh foda neh??
    a mina se mata de usar drogas e qr se mata c uma faca??
    n faz mto sentido…
    q se mate fumando crack q pelo menos ela morre doidonaaaa !!!!

  3. grande representatividade a dela, usar drogas até explodir!

    qnto ela e a musica, de fato a voz dela eh diferenciada, mais iaí??? qntos talentos existem por aí, e por naum ser “djunk” naum tem espaço na mídia?? ela soh eh conhecida porque eh uma drogada, naum pelo som!

    de verdade, preferia q fosse ao contrário!! acho q daqui a 20 ou 30 anos os métodos musicais serão totalmente diferentes, talento e genialidade, como foi citado pelo nosso amigo fernando, naum será mto lembrado pois ela naum estará mais viva para se drogar, logo o som dela naum será mto lembrado. Ou seja o som dela infelizmente será caido no esquecimento…abraço pra todos!

  4. Amy, onde vc estiver estaremos orando por vc… DEUS pode mudar sua vida e ele tem a explicação para sua existência! Você é muito importante para DEUS.

    Te amamos

  5. Acho uma pena, e lamento que tantas pessoas não se compadeçam desta jovem, gostaría muito de vê-la dar a volta por cima de tudo isto, me alegraria muito que ela se recuperasse de verdade, não a conheço, não sou fã, mas não me alegra nem um pouco ver uma pessoa tão talentosa e com perspectiva de tanto sucesso se acabando nas drogas, não por vontade própria, mas talvez por falta de forças. Faço votos de que Deus a recupere o quanto antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *