Internacional, Notícias

ALESSANDRO MAGÃO (RN): GOGOL BORDELLO É CRUEL!

Gogol Bordello é cruel!!!!!

Então…passei um fim de semana inusitado na música, em pleno domingo em casa, isso que é um milagre pra mim, pois sempre estou trabalhando. Mas não vem ao caso, o que importa é que nesse domingo parei para escutar GOGOL BORDELLO, sem contar que tenho quatro discos dos caras e ainda tinha baixado um show deles no Glastonbury Festival na inglaterra.

O som dos caras é uma loucura. O grupo é composto por músicos de várias etnias. Os músicos da banda são da Ucrânia, Russia, China, Estados Unidos, Israel e Etiópia, eles se dizem os punks ciganos, e é bem isso mesmo, muito bom, estou no momento escutando “Not a crime”, mas “immigrant punk”, “Start Wearing Purple”, “Super Taranta” e “Mala Vida” são fantásticas, vale a pena ouvir essa banda, escutar todos os discos é a melhor pedida, se não é só pedir lá no Peppers que a gente toca…

Um abraço!!!

Alessandro é DJ do Sgt Peppers e do Balie Barulinho Bom no Sancho Pub

3 Comments

  1. Acabo de ouvir umas três músicas deles, ainda não os conhecia, quero ouvir mais! Parece realmente bom, enérgico e sem vaidades músicas, resta saber se certos desapegos não tornam as músicas muito alinhadas, paralelas… pra isso preciso ouvir mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *